• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Audiência Pública em Santa Luzia-PB debate o Rateio do FUNDEF

Hoje, terça-feira, dia 16 de abril de 2024, a Câmara Municipal de Santa Luzia, Paraíba, realizará a Primeira Audiência Pública do Sétimo Período Ordinário da 29ª Legislatura. O encontro acontecerá na sala das sessões provisoriamente instalada na sede da Maçonaria, às 19h00, e tem como objetivo principal discutir sobre o rateio do FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério).

A audiência pública foi convocada em resposta ao ofício Nº 002/2024, enviado pela Comissão Mista de professoras e professores inativos e ativos do município de Santa Luzia-PB, solicitando esclarecimentos e a resolução de dúvidas relacionadas ao rateio do FUNDEF.

Pauta da Audiência:

• Dirimir dúvidas e sanar a necessidade de maiores esclarecimentos sobre o rateio do FUNDEF.

O rateio do FUNDEF tem sido um tema de grande interesse e preocupação para a comunidade educacional e para a população em geral. A audiência pública oferecerá uma oportunidade valiosa para que os interessados possam participar ativamente do debate, fazer perguntas e expressar suas opiniões sobre o assunto.

A Câmara Municipal de Santa Luzia convida todos os cidadãos, especialmente os professores ativos e inativos, pais, estudantes e demais membros da comunidade, a participarem desta importante audiência pública. A contribuição de todos é fundamental para encontrar soluções que beneficiem a educação e o desenvolvimento do município.

Estejam presentes e façam parte desta discussão que impacta diretamente a educação em nosso município.

A Audiência Pública será transmitida através dos canais oficias da Câmara Municipal de Santa Luzia, Paraíba, Youtube e Facebook, como também, pela Rádio Vale FM (antena) a Vale FM no aplicativo do Rádios Net, bem como também, pela Web Rádio Rede Sertão PB no Rádios Net.

Henrique Melo - Rede Sertão PB

Postar um comentário

0 Comentários