• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Vereador de São José do Sabugi-PB tem carro roubado (furto) em Santa Luzia-PB

Com informações do Portal Vale Notícias (modificamos apenas o título original).

Ladrões furtam carro de vereador de São José do Sabugi em Santa Luzia (título original da matéria no PVN)

 


O vereador de São José do Sabugi, Junior Galvíncio, foi vítima de um furto dentro de sua própria residência na noite deste sábado (17), no Bairro Antônio Ivo em Santa Luzia. Galvíncio relatou que foi até sua moradia para guardar o seu veículo na garagem, um Prisma da cor prata, e após isso saiu em outro veículo. 

O parlamentar disse ainda que havia deixado a chave do carro em casa, em cima de uma mesa. Ao retornar, no turno da noite, encontrou o recinto totalmente aberto e seu automóvel já não encontrava-se mais na garagem. Os ladrões também conseguiram levar alguns pertences: um relógio e uma ferramenta makita.

O vereador pede a quem conseguir saber o paradeiro do seu veículo, para entrar em contato com o 190 ou o 197, canais das policiais Militar e Civil respectivamente, que o sigilo será total.

ACRÉSCIMOS a essa informação:

Acréscimos a essa informação, como é de costume meu, sempre em minhas matérias acrescento dia, mês e ano nas miha s matérias, com o intuito de que essa informação não seja, futuramente, republicada como sendo do dia, até porque, na internet, nas páginas que abrigam essas matérias, a data está na configuração de toda página, do layout. Dessa forma ssim, se outra pessoa copiar e reproduzir, junto não estará indo a data completa, e apenas a citação, por exemplo, do dia do mês.

Por essa razão, cito aqui, hoje, dia 18, e o fato, ocorrido ontem, dia 17 de dezembro de 2022.

Até a republicação dessa matéria, hoje dia 18 de dezembro de 2022, 13h00, o veículo, pelo menos que seja do nosso conhecimento, ainda não havia sido localizado.

Rede Sertão PB

Postar um comentário

0 Comentários