• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Câmara Municipal de Santa Luzia-PB realiza hoje sua Terceira Sessão do Sétimo Período Ordinário da Vigésima Nona Legislatura

 


Hoje, dia 12 de março de 2024, a Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, sob a presidência do Vereador Netto Lima, realizará sua terceira sessão do sétimo período ordinário da vigésima nona legislatura. O evento terá início às 18h00 na Loja Maçônica, onde a Câmara está funcionando provisoriamente.

A agenda da sessão inclui uma série de assuntos importantes para a comunidade local. Na primeira fase dos trabalhos, serão apresentados e discutidos projetos de lei, como o Projeto de Lei N° 020/2024, proposto pela Vereadora Terezinha Nóbrega, que visa instituir a política municipal de proteção aos direitos das pessoas com fibromialgia em Santa Luzia, e o Projeto de Lei N° 023/2024, do Vereador Ricardo Morais, que cria o Protocolo Mulheres Seguras no Município. Além disso, serão apresentados projetos para votação em primeira e segunda discussão, abrangendo questões como segurança para mulheres e homenagens à comunidade.

Os requerimentos também terão destaque na sessão, com propostas que abrangem desde melhorias na infraestrutura urbana até manifestações de reconhecimento e condolências. Destaca-se a variedade de solicitações apresentadas pelo Vereador Moizaniel Alexandre, evidenciando sua preocupação com o bem-estar e o desenvolvimento da cidade.

A segunda fase dos trabalhos será dedicada a registros, indicações e moções, enquanto a terceira fase abrirá espaço para debates sobre temas diversos, proporcionando aos vereadores a oportunidade de discutir assuntos de interesse público.

A transmissão da sessão será realizada pelos canais da Câmara no Facebook e no YouTube, bem como pela Vale FM (antena), assim como também, pela Vale e pela Web Rádio Rede Sertão PB através do aplicativo da Rádios Net.

Espera-se que a terceira sessão do período ordinário da Câmara Municipal de Santa Luzia-PB seja produtiva e contribua para o avanço das políticas locais em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Henrique Melo - Rede Sertão PB

Postar um comentário

0 Comentários