• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

O Preseidente da Câmara Municipal de Santa Luzia - PB, Netto Lima, participou de uma reunião, na manhã de hoje, com representantes do Banco do Nordeste a respeito de linhas de crédito para o setor rural e energia solar


 

Foi realizado hoje, dia 24 de maio de 2023 (quarta-feira), no auditório do antigo prédio do IFPB (ao lado do Yayu Clube - sede velha), uma reunião, promovida pelo Comitê Gestor Territorial – PRODETER (Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste), a respeito de linhas de crédito do Banco do Nordeste para o setor rural e energia solar.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB, Netto Lima (MDB) participou do evento.

“Estivemos reunidos hoje com os representantes do Banco do Nordeste, Thiago, Begliê e Marcos, através do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável aqui do município, na pessoa de Seu Armando Virgulino, e eles nos explanaram as questões das linhas de crédito do Banco no Nordeste em acordo com cada perfil de proprietário rural e agricultor rural. Nessa explanação eles nos repassaram as atividades desenvolvidas pelo Banco do Nordeste, as linhas de crédito e o perfil de cada agricultor rural que se enquadra nessas linhas de crédito. Foi muito produtiva a reunião. Representamos o Municipal como Presidente da Câmara, tivemos a participação de várias pessoas de vários segmentos da Agricultura Familiar, também a participação do Conselho Municipal e Desenvolvimento Rural Sustentável, o Secretária de Agricultura, funcionários da Empaer, antiga Emater, que é um parceiro do Banco do Nordeste no desenvolvimento desses projetos, então acredito que foi muito proveitoso para todas essas categorias” - (Presidente da Câmara Municipal, Netto Lima).

Além da Câmara Municipal, participaram da reunião representantes do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Santa Luzia – PB; CMDRS Santa Luzia – PB; Prefeitura Municipal de Santa Luzia – PB e Sindicato Rural de Santa Luzia – PB.








Henrique Melo - Rede Sertão PB

Postar um comentário

0 Comentários