• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Suspeito do homicidio ocorrido no último sábado (17) em Catolé do Rocha morre em troca de tiros com a Polícia


Com informações do Catolé News, nossa redação apurou que, duas pessoas foram assassinadas e uma outra baleada no último sábado, dia 17 de dezembro de 2022 em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Os crimes ocorreram em um intervalo de 01h20, e num raio de um quilômetro de um para outro.


Ainda de acordo com o Catolé News, o primeiro crime foi registrado por volta das 20h00, na Rua Elias Pereira Nunes, Bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade. A vítima, identificada como sendo Anderson Gadelha Pereira, de 28 anos, mais conhecido por Novinho, e que foi assassinado em via pública, enquanto que o jovem Luan Alves dos Santos Medeiros, de 18 anos, que estava com Novinho no momento do crime, foi atingido pelos disparos e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, e em seguida transferido para uma outra unidade hospitalar.

O segundo homicídio, ocorrido 01h20 depois, chocou a cidade de Catolé do Rocha, já que a vítima, identificada por Flaviano Russey da Silva Oliveira, de 45 anos, comerciante, foi assassinado por volta das 21h20, enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial, Distribuidora JF bebidas, que fica localizado á Avenida Senador Rui Carneiro, na zona leste de Catolé do rocha.

De acordo com a Polícia Militar, apuradas pelo Catolé News, informações repassadas por populares davam conta da ocorrência de vários disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas na avenida Senador Rui Carneiro, ao chegar no local, se depararam com a vítima caída ao solo.

Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e constataram o óbito.

O local foi isolado para os procedimentos cabíveis e necessários ao caso.

A Polícia Civil iniciou as investigações ainda na noite dos crimes.

MAIS INFORMAÇÕES sobre o caso


Nossa redação obteve a informação, extraoficial, de que, no início da tarde de hoje, dia 19 de dezembro de 2022, a Polícia Militar descobriu o possível paradeiro do suspeito do primeiro homicídio ocorrido sábado (17), do qual saiu uma outra pessoa baleada, e ao chegar ao local, no início da tarde de hoje, uma casa localizada no bairro Batalhão, próxima ao terminal rodoviário de Catolé do Rocha, o suspeito do primeiro homicídio reagiu e trocou tiros com os policiais sendo atingido e socorrido para o Hospital Regional de Catolé, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Uma pistola e uma quantia de droga foram apreendidas na ação policial.

Ainda de acordo com as informações, Lucas era suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro Tancredo Neves no último sábado (17).

Rede Sertão PB

 

Postar um comentário

0 Comentários