• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Câmara Municipal de Santa Luzia-PB e Senac unem forças para capacitar mulheres no mês em que se comemora o Dia Interrnacional das mulheres


A Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, atualmente instalada temporariamente no prédio da Maçonaria, localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima devido à reforma e ampliação do seu prédio oficial, está promovendo cursos, em especial para mulheres, em uma parceria significativa com o Senac. 

Juntos, Câmara e Senac, trazem para a comunidade local uma oportunidade única de capacitação profissional.

Carreta da Beleza do Senac chega a Santa Luzia-PB

 

Em uma iniciativa que celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a Carreta da Beleza do Senac desembarca em Santa Luzia. 

Em colaboração com a Câmara Municipal, serão oferecidos diversos cursos profissionalizantes voltados especialmente para mulheres.

Oportunidade de crescimento e empreendedorismo feminino



Com o intuito de promover o empreendedorismo e abrir novos horizontes para as mulheres da região, serão disponibilizadas 60 vagas gratuitas para cursos como cabeleireiro assistente, colorimetria, manicure e pedicure, e alongamento de unhas.

Inscrições abertas nos dias 07 e 08 de março

As inscrições para os cursos serão realizadas nos dias 07 e 08 de março, no prédio da Loja Maçônica de Santa Luzia, nos períodos da manhã e da tarde. É uma oportunidade imperdível para as mulheres interessadas em aprimorar suas habilidades e ingressar no mercado de trabalho.

Detalhes dos cursos:

- Cabeleireiro Assistente: 15 vagas disponíveis. Início em 14 de março, período da manhã (8h às 12h). Requisitos mínimos: 18 anos de idade e ensino fundamental incompleto.

- Colorimetria: 15 vagas disponíveis. Início em 14 de março, período da noite (18:30h às 21:30h). Requisitos mínimos: 18 anos de idade, ensino fundamental incompleto e experiência prévia na área de cabeleireiro, sendo egresso do curso de cabeleireiro ou profissional da área.

- Manicure e Pedicure: 15 vagas disponíveis. Início em 14 de março, período da tarde (13h às 17h). Requisitos mínimos: 18 anos de idade e ensino fundamental incompleto.

- Alongamento de Unhas: 15 vagas disponíveis. Início em 19 de março, período da tarde (13h às 17h). Requisitos mínimos: 18 anos de idade, ensino fundamental incompleto e conhecimento prévio em manicure e pedicure.

Participe e faça parte dessa iniciativa de empoderamento feminino!

O Presidente da Câmara Municipal, Netto Lima, convida todas as mulheres de Santa Luzia a se juntarem a esse momento de aprendizado e celebração. Venha fazer parte dessa jornada de crescimento pessoal e profissional!

Henrique Melo - Rede Sertão PB

Postar um comentário

0 Comentários