• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Cursos oferecidos pela Câmara Municipal de Santa Luzia-PB vem se destacando por seu sucesso em quantidade de participações e na qualidade dos cursos

 


Os cursos profissionalizantes oferecidos em parceria com a Câmara Municipal de Santa Luzia, Paraíba, têm sido um verdadeiro sucesso, com uma adesão expressiva e um plenário lotado de participantes ávidos por conhecimento e oportunidades de crescimento profissional.

Sediados temporariamente na Maçonaria, devido à reforma e ampliação do prédio oficial da Câmara Municipal, os cursos têm sido muito bem recebidos pela comunidade local, demonstrando o forte interesse dos moradores em investir em sua própria capacitação e desenvolvimento.

O Presidente da Câmara Municipal, Netto Lima, em nome de toda a equipe, expressa profundo agradecimento a todos os envolvidos nesse processo, desde os alunos dedicados até os professores engajados, passando pelos funcionários e colaboradores da casa que tornam possível a realização desses cursos tão importantes para o progresso da cidade.

Com uma ampla gama de opções, os cursos abrangem áreas fundamentais para o mercado de trabalho contemporâneo, incluindo Marketing, Operador de Caixa, Recepcionista, Atendente de Farmácia, Noções de Medicamentos, Rotinas Administrativas e Secretariado. Essa variedade reflete o compromisso da iniciativa em atender às necessidades e interesses diversos dos participantes, preparando-os de maneira abrangente para os desafios do mundo profissional.

Nesse ambiente de aprendizado dinâmico e colaborativo, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento educacional e profissional da comunidade, proporcionando oportunidades valiosas de capacitação que não apenas beneficiam os indivíduos envolvidos, mas também contribuem para o crescimento coletivo e o progresso da região como um todo.

O ambiente de aprendizagem acolhedor

Os cursos profissionalizantes em Santa Luzia não apenas têm atraído um grande público, mas também têm recebido elogios pela sua qualidade e relevância. 

Além das aulas bem estruturadas e instrutores qualificados, os participantes também desfrutam de um tratamento especial, com lanches oferecidos durante os intervalos das atividades. 

Essa iniciativa visa proporcionar uma experiência completa de aprendizado e valorização dos alunos.

Henrique Melo - Rede Sertão PB

Postar um comentário

0 Comentários