• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Câmara Municipal de Santa Luzia – PB Realiza Sessão Ordinária com Pauta Diversificada

 


Na próxima terça-feira, dia 26 de março de 2024, a Câmara Municipal de Santa Luzia – PB realizará sua quarta sessão do sétimo período ordinário da vigésima nona legislatura. O evento acontecerá no Plenário Francisco Ricarte Dantas, na sala das sessões da Câmara Municipal, provisoriamente localizada na Loja Maçônica, com início marcado para às 18h00min.

A pauta da sessão abordará uma variedade de temas relevantes para a comunidade santaluziense, refletindo o compromisso dos legisladores com questões que impactam diretamente a vida dos cidadãos locais.

Abertura da Sessão e Leitura da Ata

A sessão terá início com a abertura protocolar, seguida da leitura da ata da sessão anterior, garantindo a transparência e o registro fiel dos acontecimentos legislativos.

Expediente da Secretaria

O expediente da secretaria incluirá a apresentação de projetos de lei para discussão e votação, com destaque para o Projeto de Lei N° 023/2024, proposto pelo Vereador Ricardo Morais, que visa criar o Protocolo Mulheres Seguras no Município de Santa Luzia-PB. Além disso, serão apresentados outros projetos de lei e requerimentos abordando diversas temáticas, como a proibição de fogos de artifício e a concessão de títulos de cidadania.

Apresentação de Requerimentos

Dentre os requerimentos apresentados, destacam-se apelos ao Governador do Estado da Paraíba para a implantação do Programa Cidade Madura em Santa Luzia-PB, bem como a criação de um Programa de Paradesporto Municipal, visando incentivar a prática esportiva por parte dos portadores de deficiência.

Segunda Fase dos Trabalhos (Pequeno Expediente)

Esta fase será dedicada a registros, indicações e moções, permitindo que os vereadores expressem suas preocupações e sugestões para melhorias na cidade.

Terceira Fase dos Trabalhos (Grande Expediente)

Por fim, a terceira fase dos trabalhos será dedicada a temas livres, proporcionando aos legisladores a oportunidade de abordar questões de interesse geral ou específico da comunidade.

A sessão promete ser produtiva e abrangente, demonstrando o comprometimento da Câmara Municipal de Santa Luzia – PB com o desenvolvimento e bem-estar da população local. A participação e interesse dos cidadãos são fundamentais para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma cidade mais justa e próspera.

A Sessão será transmitida nos canais da Câmara no Facebook e Youtube, bem como também, pela Vale FM, (Antena e Aplicativo da Vale no Rádios Net) e pela Web Rádio Rede Sertão PB pelo Rádios Net.

Henrique Melo - Rede Sertão PB

Postar um comentário

0 Comentários